A D&D QUALITY utiliza diversos canais de entrega de seus produtos, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Solicitamos que, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, que pode acontecer entre as 8h e 17hs.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas entrega posteriormente, se mesmo assim não conseguirmos fazer a entrega, o produto voltará ao Centro de Distribuição da D&D QUALITY.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que ela seja recusada no momento da entrega, evitando transtornos posteriores.
A D&D QUALITY entrega as encomendas transportadas somente no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, mover, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.