Política de Troca e Devolução

  • Troca por outro modelo / cor / tamanho

A D&D Quality oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a troca do produto por modelo, cor ou tamanho. 

Entrar em contato por e-mail suporte@dedquality.com.br, com o título “Troca – Pedido: colocar o número do pedido”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto a ser trocado (modelo / cor / tamanho) e a descrição do produto (modelo / cor / tamanho) que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto.

– O produto não deve ter qualquer aspecto de uso. 

– A embalagem deve estar em perfeitas condições.

– Caso tenha diferença de preço entre os produtos trocados, o atendimento do SAC informará os procedimentos para pagamento da diferença. Na troca, o frete de devolução e o frete de envio do novo produto é de responsabilidade do cliente.

– Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@dedquality.com.br, após os 7 (sete) dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas, não serão aceitos.

  • Devolução por Arrependimento / Desistência

​            No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. 

Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@dedquality.com.br, com o título “Devolução por Arrependimento / Desistência – Pedido: colocar o número do pedido”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto da qual deseja devolver.

Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é de responsabilidade do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados e devem atender as seguintes especificações:

– O produto não deve ter qualquer aspecto de uso. 

– A embalagem deve estar em perfeitas condições.

Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a D&D Quality fará o reembolso do valor do produto ao cliente.

Compras via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação prévia através do e-mail suporte@dedquality.com.br, após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento ou que não atendam alguma das especificações descritas acime não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.

  • Apresentou defeito antes do uso

​            Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado ou com a falta de produtos. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário da transportadora.

A D&D Quality realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato através do e-mail: suporte@dedquality.com.br, com o título “Defeito antes do uso – Pedido: colocar o número do pedido”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja substituir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é de responsabilidade da D&D Quality e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Caso se for atestado o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo / cor / tamanho, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será de responsabilidade da D&D Quality.

Produtos enviados sem comunicação prévia através do e-mail suporte@dedquality.com.br, após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento ou que não atendam alguma das especificações descritas acime não serão aceitos.

  • Apresentou defeito após uso

​            Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia (90 dias) do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@dedquality.com.br, com o título “Defeito após o uso – Pedido: colocar o número do pedido”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é de responsabilidade do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias contados a partir do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa o realizará e fará a devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será de responsabilidade da empresa. Se não houver a possibilidade de conserto do produto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo / numeração / cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.

Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

Produtos enviados sem comunicação prévia para o e-mail suporte@dedquality.com.br após o prazo de garantia (90 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

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