Bem-vindo ao nosso website, onde todos os serviços são ofertados pela empresa D&D Quality, inscrito sob o CNPJ n° 25.464.979.001/80 com endereço na Avenida Piraporinha, n° 334, 09950-000, Diadema – SP representado por meio dessa página na web.
1. Do objeto
1.1 Essa plataforma tem como finalidade de “e-commerce”, ou seja, disponibilizar a venda de produtos e serviços online disponibilizados na nossa plataforma ou aplicativo.
POLÍTICA DE ENTREGA E FRETES
A D&D QAULITY utiliza diversos canais de entrega de seus produtos, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
Solicitamos que, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, que pode acontecer entre as 8h e 17hs.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativas entrega posteriormente, se mesmo assim não conseguirmos fazer a entrega, o produto voltará ao Centro de Distribuição da D&D QAULITY.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados, sempre em embalados adequadamente de acordo com a necessidade de cada produto.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que ela seja recusada no momento da entrega, evitando transtornos posteriores.
A D&D QAULITY entrega as encomendas transportadas somente no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, mover, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.
- Horário de Atendimento
- SAC: Seg a Sex de 8hs às 17hs
Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida sobre este termo, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@dedquality.com.br